Eu não tô entendendo nadaaaa

O erê

Eu tô cara!!! Eu juro que tô cara!!! Eu tô muleque… Mas ainda não entendo a porra do ERÊ

“Pra entender o Ere

Tem que tá moleque,

o Erê, Erê…” Cidade Negra

Droga!!! Odeio essas mentiras… O cara vem dizer pra mim que tem que tá muleque pra entender o erê… Mais eu tô aqui !!!! Juro que tô muleque a mais de três horas e nada…

Ai eu saio por ai, com uma baita dor de cabeça, passo na frente de uma loja e escuto:

“Mas dá chilique na hora…
na hora h
Ele não monta na lambreta
Ele não monta na lambreta
Ele não monta na lambreta” Chiclete com banana

Ai veio aquela luz!!! ELE Não monta na lambreta porque não tá muleque!!! É isso 🙂 !!!!! Corri numa loja de motos e perguntei pro vendedor: Você monta na lambreta?
Ele levanta uma sobrancelha e diz aquela palavra que todo mundo diz quando escuta bem direitinho a pergunta:

“Han?”

Pensei: ” Xiii, esse ai num tá muleque mesmo, num deve nem saber o que é uma lambreta .”

Tomei o boné da cabeça dele e sai correndo… Duas ruas depois dou uma topada e enfio a cara no chão:  “PORRA!!!!!” No chão acho um panfleto do nordestão onde está escrito: ” Cd do MULECADA, apenas 15 R$ .
“ÔPA!!! É ESSE O SEGREDO!!! Voltei pra casa, entrei na net e baixei o Cd do Mulecada.

“AGORA EU ENTEDENDO O ERÊ!!!!”

Boto a 1° música pra tocar!!!  E me decepciono a ouvir:

Foi de brincadeira, foi de brincadeira…

Filhos da mãe!!! Era cilada!!!! Não dizem o que é o erê nesse CD!!!! BOSTA!!!!

E agora meu Deus?!?!

Ei, pera… Quem é essa garota caída no chão do meu quarto?

¨A garota se levanta¨

Olha pra mim e diz: Oi?

Eu digo: Han?

Ela continua: Eu sou o erê.

Eu continuo: Han?

Ela: Você num queria entender o erê? Tô aqui.

Eu: Ok, me explique agora o que é o erê.

Oxi, tô aqui… Quer mais explicação? E por falar nisso… Você tá deixando de ser muleque… Vô indo…

Han?!?!

Ela sai do quarto, pega a bicicleta no jardim e vai embora.

Tem que tá muleque

Tem que tá muleque

8 Respostas to “Eu não tô entendendo nadaaaa”

  1. explicar a tu (que eu sou macumbeira…hehehe)
    Erê eh o nome de um esprito que incorpora no povo que eh de criança…

    Erê eh o Querubim da macumba.

    e a menina no seu quarto tava te enrolando.
    eh isso.

    inté!

  2. Tá explicado..

    Só faltou dizer q o significado da palavra Erê é: Brincadeira, divertimento..

    bjuuss!

  3. euacreditoquepossovoar Says:

    Sim… e Pq tem que tá muleque?

  4. caraio boy, desenterrar o MULEKADA eh necromancia! demorei a entender pq nem lembrava mais oq era isso!!!

  5. ahusahsuahsuahusah’

    looooooooooooooouco!

    só vc msm p desenterrar essas coisas…

    =p

  6. hããããa???
    ausiehaoesihsaeaes

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário